segunda-feira, 14 de junho de 2010

Santo Antônio X Grazi

Vou relatar minha relação com Santo Antônio. ^^
Desde dos 13 anos faço uma brincadeira no dia de Santo Antônio, não é macumbinha, nem simpatia tá. rum! Vou contar como é... vc pega uma vasilha virgem (nunca usei virgem, pq hj em dia mulher nenhuma casa virgem entao nao precisa dessa frescura) hauahauhauahuahau, 1 vela virgem e a oração de Santo Antônio (essa até hj não sei qual é, cada ano aparece uma hihihi). Então vc acende a vela e pinga na vasilha com água, qd cair o primeiro pingo vc começa a prece e deixa pingar até o fim da prece. E adivinhem só, lá vai está a letra do amor da sua vida.
Como disse eu brincava todo ano com isso, sempre achei divertido o dia de Santo Antônio huahauahuahauahuahua não sei pq mas acho engraçado.
O que aconteceu foi que todo ano dava uma letra diferente e eu comecei a me revoltar, pois esse Santo tá pensando o q???? Tá achando q sou o q? Que saio varrendo é? Eu sou uma moça direita. ram! Aí comprei um Santo e o coloquei de castigo até ele se decidi. hauahuahauahuahauahu o melhor dessa parte da história é q eu perdi o danado do Santo hauhauahauahuahuahau.
Passei alguns anos sem fazer e comecei a fazer e todos os anos dava a mesma letra. Né que o Santo se deicidiu?
Ano passado não fiz. Aí esse ano uma amiga minha chegou aqui em casa e disse hj é dia de Santo Antonio, eu nem lembrava e eu disse vamos fazer a brincadeira que faziamos? 
ela: como se eu quisesse casar novamente.
Enchi o saco para ela fazer comigo e fomos fazer.
O dela a vela não pingava, eu juro! Demos tanta risada. Então, fui fazer... hihihi
Acendemos a vela e ela começou a pingar desesperadamente MASSSSS a vela parecia q ia explodir... fazia um som de estrelinha e saia umas faíscas... nem sei explicar sei que me tremi toda... pensei em correr e olhei para minha amiga e ela parecia tranquila...então comecei a ler a oração rápido e gaguejando qd terminou saimos logo hauahuahuaahuahuahuahauauahuaahu e a dita cuja confessou q tava com medo tb. E pq ficou lá??? 
Foi algo que nunca aconteceu...
Aí contamos a minha mãe que deu tanta risada de duas mulheres estarem fazendo pataquadas hauahuaauahu E disse o certo é vcs fazerem novena... e AMIGA disse tá mais fácil corremos atrás de um homem do que fazer a novena hauhauahauahuahuaahu só depois q me explicaram q novena é ir em 13 casas q estejam tendo novena e rezar para Santo Antônio... bom concordei com ela... melhor irmos atrás de 13 homens do que ir em 13 casas hauahauahuahuaahuahuahauahuahauahua
Ah! Se vc pensou: ela é uma adolescente? sou uma eterna adolescente e morra de inveja. larilálálá

Pelo menos a letra foi a mesma de dois anos atrás né... só falta o lezado se pronunciar ¬¬
Para os curiosos... não direi a letra do meu grande amor, pois é segredo meu e do Santo. hihihi

2 comentários:

Helen Jones disse...

MI CAGUEI DE RIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

simone disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Grazi vc não existe. Concordo com vc, melhor ir conquistar mesmo kkkkk.

P.S. eu sei a letra!!!! e vc nem precisou falar kkkkkk