domingo, 6 de junho de 2010

Quando entro no orkut vejo tão poucas mensagens de "parabéns "em relação adoo ano passado e aí abri um sorriso. ^^ No ano passado eu tinha várias pessoas q eu nem tinha mais contato adicionado, e agora estou bem mais restrita e não é só isso. As pessoas deixaram de ser só virtual e foram reais, muitas ligações, muitas visitas. Me senti realmente uma pessoa querida. 
Não estou criticando quem deixou msg no orkut mas eu acho tão impessoal, hoje em dia msgs do orkut é para manter o social. Mas sei que nem todos foram assim, talvez seja repetitiva, mas o que quero dizer é que as ligações e as presenças de todos foi tão gostoso, confortante que me fez muito bem. Eu que particularmente sou uma pessoa naturalmente impessoal gostei muito do pessoal.
Pergunta básica: como se sente ficando mais velha?
Resposta: sentimento de renovação, de purificação dos sentimentos, "lavagem de roupa suja"...
O que não se enquadra?
Resposta: dizer que fiquei madura... se disser não irá receber uma resposta muito boa tá? ^^
O que mais exercitou nos últimos dias?
Resposta: pratiquei bastante o meu lado carinhoso, meloso... digamos que o processo de liberdade da Grazi está próximo... às vezes só precisamos da nossa própria permissão para se viver da forma que sempre desejamos. Eu sei que  com isso talvez não resolva o passado mas nem sinto mais essa imensa necessidade de resolvê-lo.
 

Nenhum comentário: