terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Hoje estava passeando no shopping e reencontrei um amigo da época de colégio. E pensei: que estranho isso, o cara era meu amigão, já fui até almoçar na casa dele, passar o dia, hoje nos encontramos falamos oi oi, dá beijinho, como vai a vida? e pronto!
Na época se me perguntassem eu diria que seriamos amigos para a vida toda, até dou risada de lembrar das prezepadas hauahuahauahua Mas aí viramos apenas conhecidos. Da época de colégio guardei uma amiga, verdadeira, da universidade amigos, uma amiga de infancia...daqui a uns anos posso dizer se construir mais amizades verdadeiras.

Ps1: OH! Anderson cadê vc hein? Que falou para eu voltar a postar e nem ler meus posts, rum!

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que os verdadeiros amigos, mas aqueles verdadeiros amigos mesmo, aqueles que cedem seu tempo, seu coração, seu ombro, sua paciência eheheh esses duram para sempre, Ziela. Saiba que sempre será uma grande amiga. Apesar de não termos tanto contato, até por conta da distância, sempre será minha AMIGA! ;)Beijinhos, te amo viu?? :)(já viu anônima que se identifica?? eheheheh até nisso sou diferente :P )
Queline