sábado, 4 de setembro de 2010

Sentimentos...

Como eu queria encontrar algo para falar nesse blog essa semana, até porque o bixinho estava aqui abandonado. Ainda tentei perguntar a algumas pessoas que temas eu escolheria mas nenhuma sugestão gostei portanto, pensei em falar do que estou sentindo. Um blog é pra isso né mesmo?

Por que amar? Por que está em busca do amor? Sou ou não romântica? São perguntas que para mim é muito difícil de se responder. Mas amar é o que as pessoas mais necessitam e é por falta dele que muitos fazem tanta coisa errada e dão tanta cabeçada na vida, o amor é essencial para a obtenção de paz.
Eu nunca soube demonstrar amor pelas pessoas, porque a maioria delas acham que é preciso ouvir "eu te amo",  mas apesar de está treinando isso pelo menos abraço tou conseguindo dar. ^^ 
No entanto muitas vezes me magoa ao ouvir que eu não demonstro o que sinto seja por amigos, companheiro, família pois eu sempre procurei está ao lado de todos nos momentos dificeis, me desculpem se não estive no seu momento de alegria talvez eu tenha me achado mais necessário nos momentos de dificuldade . Sempre gostei de ouvi-las e ao contrário do que muitos acham que me sinto bem sabendo dos seus fardos na verdade isso me cansa, muitas vezes me deixa esgotada. Simplesmente porque às vezes sofro junto com a pessoas. Mas saiba que fico feliz em saber que naquele momento exatamente naquele que a pessoa mais precisou eu dei a "mão".  Isso não é amor?
Já ocorreram circunstâncias que eu estava ao lado da pessoa que acreditava está apaixonada consolando-a por causa de outro amor. Mas o que ele não sabia é q ao mesmo tempo que eu o estava fazendo se senti melhor eu estava me matando por dentro. Nem sei dizer quantas noites chorei em silêncio. É amor?
Enfim... o que quero dizer é que os pequenos ou grandes atos são demonstrações de amor, como sentar ao seu lado, te sorri, sofrer junto com você, te escutar, e acima de tudo te aceitar com todas as suas armaguras, com seus defeitos e ainda assim te amar e não temer esse amor. E o que eu vou querer em troca? Somente amor, ou seja, que cuide de mim, que me veja como um ser humano com qualidades, virtudes e defeitos e que tenho a capacidade de amar mas também de ser ser amada.
E se algum momento você acha que eu não te amei o suficiente foi porque você não soube me amar. Não me viu por inteira.


Agradecimento especial a Aline (viciada em WOW hihihi)